Sertanejo Aceita Jesus e Muda a História de Sua Família

Sebastião, sertanejo de 27 anos, vivia um relacionamento conturbado, e estava a um passo de se separar de vez da mulher com quem vivia. Sua mãe, Maria do Rosário, membro da Igreja Batista do Sertão e uma mulher de oração, depois de muito interceder pelo filho foi usada por Deus em sua conversão. A partir do momento que entregou sua vida à Jesus, a vida de Sebastião e consequentemente de toda a sua família mudou.

Através dele, sua companheira Márcia também aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador, e no último sábado (07), eles oficializaram a união e fizeram os votos de casamento sob a benção de Deus. E logo no dia seguinte (08), os dois desceram às águas confirmando sua fé em Jesus Cristo. Glória a Deus!

Eles que são líderes em formação local em Carnaíba do Sertão em Juazeiro (BA), hoje vivem um relacionamento saudável e de acordo com a vontade de Deus. E após a multiplicação assumirão como líderes em sua comunidade, que é fruto do trabalho de propagação de discípulos coordenada pelo casal missionário Pr. Ralison Endrigo e Gledciele Medeiros.

Histórias como a Sebastião e sua família acontecem diariamente por todo o Brasil graças a contribuição e oração dos parceiros que seguram as pontas para que nossos missionários levem o Evangelho a quem necessita. Você também pode fazer parte disso. Seja mais um parceiro da obra missionária no Brasil: https://www.atos6.com/missoesnacionais/projetos. Ou se quiser, ser parceiro de nosso missionário no Sertão da Bahia, acesse: https://www.atos6.com/missoesnacionais/projetos/ralison-endrigo.


Extraído da Internet: https://www.missoesnacionais.org.br/single-post/2018/07/11/Sertanejo-aceita-Jesus-e-muda-a-historia-de-sua-familia

Author: adm0152

Compartilhe!