Trans Crianças Começa no Próximo Domingo

trans-criancas

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”. (Atos 1.8)

Graça e paz queridos e amados irmãos,

Parece que foi ontem que estávamos sentados e planejando como seria receber uma Trans Crianças em nossa igreja, um programa grandioso que exigiria muito da igreja e o nosso desejo era de receber essa programação. Pois bem, discutimos a possibilidade e a igreja entendeu como sendo viável, aprovamos em assembleia e agora estamos a uma semana desse grande mover evangelístico em nossa região.

Estaremos recebendo pessoas de várias partes do nosso Brasil que estarão se colocando à disposição do Senhor para nos abençoar aqui. Pessoas que estão pagando suas passagens do próprio bolso e estão doando o seu tempo, seus dons e talentos para a obra de Deus.

Não tenho dúvidas de que serão dias maravilhosos que passaremos aqui, em convívio com nossos irmãos. Quero solicitar a ajuda de todos nesse momento em que estamos às vésperas da Trans Crianças, pois precisaremos de irmãos que venham nos ajudar em várias áreas, onde carecemos do apoio de todos.

O versículo citado acima nos desafia a sermos testemunhas em todos os lugares onde estivermos e, para isso, é necessário que cada crente esteja em comunhão com o Senhor a fim de ser esta testemunha viva e fiel para mostrar ao mundo a transformação que Cristo fez em sua vida. A Trans, portanto, é uma ótima oportunidade para testemunhar do amor de Jesus as pessoas que estarão ao nosso redor nesse tempo.

Peço à igreja que no decorrer desta semana ore incessantemente por esta programação. Orem pela viagem dos missionários, pelas programações que acontecerão nas comunidades, pelas pessoas que ouvirão a Palavra de Deus, pelos membros da nossa igreja que estarão ajudando direta e indiretamente, enfim, orem por toda esta programação.

Eu acredito, mais uma vez, que o mover de Deus será tremendo nesse tempo. Teremos experiências maravilhosas com o Senhor; Deus falará muito aos corações daqueles que se colocarem a disposição dEle para esta missão. Eu quero contar com cada um de vocês. Com suas orações, com sua presença e apoio em todos os sentidos. Vamos mostrar a força da nossa igreja e apresentar para todos o que Jesus já fez por nós e pode fazer por cada pessoa também.

Enfim, está chegando nosso grande dia. A Trans Crianças já chegou! É hora de trabalharmos unidos para que a obra do Senhor seja conhecida em todo nosso bairro. Conto com você! Deus seja louvado.

Do Seu Pastor
Lusitano Couto

Author: adm0152

Compartilhe!