É Tempo de Avançar Multiplicando o Amor de Deus

missoes-nacionais

Vivemos tempos de grandes desafios em nosso país. Como cristãos, não podemos recuar nem omitir o Evangelho daqueles que precisam experimentar o amor de Deus na sua plenitude em Cristo Jesus, Salvador e Senhor das nossas vidas. Nossa missão é, por meio do relacionamento discipulador no dia a dia, compartilhar a verdadeira vida abundante. O nosso Deus se tornou missionário desde que o ser humano se afastou dele por causa da contaminação pelo pecado (queda). O Senhor nos ama e nunca desistiu de nos trazer para perto do Seu amor novamente. Para tanto, enviou o Seu único Filho para morrer na cruz pelos nossos pecados. Hoje, como templos do Espírito Santo, cada servo do Senhor Jesus deve ser um discípulo frutífero que ora, oferta, investe, discípula e contribui para a multiplicação de discípulos em nossa Pátria. Afinal, o objetivo da Grande Comissão é fazer discípulos e o Grande Mandamento é amar a Deus sobre todas coisas e ao próximo como a si mesmo.

Louvamos a Deus pelas igrejas batistas em todo o Brasil que têm investido em Missões através das ofertas envidas a Junta de Missões Nacionais todos os anos. Isso tem permitido alcançar e abençoar milhares de pessoas com a Palavra que liberta e transforma. Não podemos recuar nem desanimar diante dos obstáculos. Vamos continuar firmes e focados na multiplicação de discípulos, na plantação de igrejas, na formação de líderes e na compaixão e graça, orando sem cessar pela nossa nação.

Nesta edição de A Pátria Para Cristo, há uma linda matéria sobre a Caravana dos pastores do Rio de Janeiro à Amazônia. Participei com eles desta viagem para apoiar nossos missionários e compartilhar o Evangelho com os povos ribeirinhos. Foi uma viagem inesquecível. Aproveito para agradecer a todas as igrejas que têm mobilizado seus membros e pastores para investirem conosco neste projeto que é fruto do coração de Deus. Voltamos impactados com tudo o que vimos, ouvimos e participamos. Encontramos um povo sedento da palavra do Senhor. Precisamos continuar investindo na Amazônia e você não pode ficar fora disto. Esperamos que esta Campanha de Missões Nacionais alcance uma grande oferta de amor e fé para avançarmos mais em nossa missão.

Por meio de vários projetos missionários em todo o Brasil, a sua igreja está mudando a história de muita gente. A Junta de Missões Nacionais apenas coordena o trabalho missionário das igrejas batistas, pois quem efetivamente está plantando novas igrejas, tirando pessoas das cracolândias, evangelizando nos presídios, no interior da Amazônia, no sertão, no sul, nos grandes centros… são as igrejas batistas que ofertam para o sustento desta grande obra. Vamos continuar avançando, não podemos recuar no cumprimento da grande comissão.

É tempo de avançar… Multiplicando o Amor de Deus!

Pr. Fernando Bandão
Pastor, diretor executivo de Missões Nacionais

Extraído da Revista A Pátria Para Cristo (Nº 272)

Author: adm0152

Compartilhe!