A PIB do Rocha comemora os seus 60 anos de organização.

A

PIB do Rocha está comemorando festivamente os seus 60 anos de organização. Para a grande efeméride, um programa especial foi elaborado. No primeiro domingo de outubro, contamos com a presença do pastor Walter Júnior, da IB de Rio da Prata, em Bangu, pela manhã e à noite. O Grupo Esperança, com as músicas apresentadas, deu aquele tom especial e bem inspirativo no culto da noite. Foi um dia maravilhoso.

No dia 11, data em que a igreja comemorou o seu Jubileu de Diamante, pudemos contar com a presença do ilustre pastor Eber Silva, da 2ª Igreja Batista de Campos e presidente da Ordem dos Pastores Batista do Brasil. O Coro Masculino abrilhantou a programação, com músicas de grande enlevo espiritual.

Após o programa, todos nos deslocamos para o salão de festas, quando um grande bolo foi partido, celebrando a significativa data.

Chegamos ao segundo domingo. Pela manhã e à noite, tivemos a presença do pastor Ademir Ramos, da Igreja Batista em São Francisco de Itabapoana, norte do Estado. Brindou à igreja com duas grandes mensagens. No culto da noite, o templo estava cheio. A conhecida cantora Arianne agradou em cheio, com sua linda e tocante voz.

Marcou bastante também o segundo domingo o almoço que a igreja promoveu para toda a membresia, enriquecido sobremaneira com um delicioso e farto churrasco, preparado com muito amor e  esmero por um grupo de abnegados irmãos, liderado pelo incansável Edilson Lopes.

A programação especial segue o seu curso. No 3º domingo, dia 21, teremos a presença do pastor Luciano Teixeira, da Igreja Batista de Japuíba, com a apresentação também do Grupo Ellas.No último domingo, contaremos com a presença da cantora Raquel Mello.     

Author: adm0152

Compartilhe!